domingo, 11 de novembro de 2007

Hoje é o dia da universalidade crística. É quando todos nós devemos parar e observar aquilo que estamos fazendo conosco em prol de nós mesmos e do outro.
Eu ando confusa...muitas coisas acontecendo na minha vida me fazem sentir confusa.
Mas como tudo na vida passa, acredito que essa fase logo irá dar lugar a uma mais tranquila, onde a maré de sentimentos turbulentos estará baixa e a bandeira branca.

Aprendi que dar tempo ao tempo é o melhor remédio quando estamos a espera de uma grande solução para algum problema...que muitas vezes não é o nosso problema e sim o problema do outro, mas que reflete diretamente em nós.

Paciência.

É difícil dar tempo ao tempo...o tempo parece que não passa e ao mesmo tempo voa...e quando voa parece que nada acontece e nada se resolve...Aí BUM! Do nada uma explosão pega você de surpresa e muda tudo...pro bem ou pro mal, o que importa é que estamos em constante mudança...as vezes na marra...

O negócio é espiritualizar-se! Encontre o Deus dentro de Você e converse com Ele...isso é muito bom, faz bem ao corpo, mente e espírito, e traz paz e tranquilidade nos momentos mais difíceis.
Eu sei o que estou dizendo por experiência própria...portanto vão por mim, procurem aí dentro aquele com quem possam desabafar seus problemas mais íntimos e a quem possam pedir ajuda. Por que as vezes, aliás, na maioria das vezes, é difícil pedir ajuda a alguém.

E aí você vai ver de repente a maré baixando, os problemas diminuindo de tamanho e as soluções aparecendo como insights na sua mente.

E agora o que você tem a fazer é agradecer.
Agradecer a que?
A tranquilidade que habita seu ser nesse momento...

Hoje estou feliz

Hoje estou feliz pois o amor ressurgiu das cinzas e habita o nosso ser transformando toda e qualquer mágoa no sentimento mais puro e nobre do ser humano.
Hoje estou feliz pois pude compartilhar minha vida com você, nos momentos mais íntimos e mais surpreendentes que poderiam acontecer.
Hoje estou feliz pois finalmente eu posso sentir dentro do meu peito a certeza do futuro tão sonhado por nós.
Hoje estou feliz por ter tido você do meu lado mesmo que seja por um tempo determinado, mas o suficiente para me fazer feliz e para eu te fazer feliz também.
Hoje estou feliz pois te amo mais do que nunca.
E hoje estou feliz pois sei que você me ama também.