quarta-feira, 7 de março de 2007

Querer

Quero viver o hoje por que o amanhã eu não sei se existirá.
Quero viver poesia, mesmo que eu não a saiba escrever.
Quero viver alegria, mesmo que as vezes tenha motivos para chorar.
Quero respirar amor, mesmo que o amor esteja longe para amar.
Quero me apaixonar, mesmo que seja por um segundo.
Quero respirar o vento, mesmo que eu sinta frio.
Quero beijar o sol, mesmo que eu possa me queimar.
Quero poder voar bem alto, nem que seja só pra viajar.
Quero correr para longe, mesmo que eu possa cair e me mahucar.
Quero tocar o céu, mesmo que seja ao sonhar.
Quero poder dormir, mesmo que seja só para esquecer.
Quero poder chorar, mesmo que sinta vontade de rir.
Quero poder amar, mesmo que não queiram o meu amor.
Quero ser feliz, acima de tudo feliz, por que viver feliz é o que há de melhor!!!

Nenhum comentário: