quarta-feira, 6 de junho de 2007

Saudades...

Hoje acordei com meu peito apertado e transbordante de tanta saudade...

Saudade do teu colo.
Saudade do teu olhar.
Saudade de te dar a mão no frio gelado do Inverno.
Saudade das rosas vermelhas que já perdi a conta de ganhar.
Saudades de falar.
Saudades de te ouvir.
Saudades de beijar na bochecha.
Saudades de beijar-te os lábios.
Saudades da tua voz.
Saudades do teu puxão de orelha.
Saudades do abraço apertado que só tu sabes me dar.
Saudades de escalar.
Saudades de andar no meio do mato atrás de ti.
Saudades de dormir de conchinha.
Saudades do teu amor.
...de fazer amor...do jeito que só tu sabes me dar...
Saudades do teu jeito.
Saudades da tua família, da nossa família.
Saudades de te dar carinho.
Saudades de receber carinho.
Saudades do teu chimarrão.
Saudades do café com leite com bolinha que só tu sabe fazer.
Saudades da picanha e de te ver assar o churrasco.
Saudades do teu cheiro.
Saudades de passar a mão no teu cabelo e te fazer cafuné.
Saudades de te amar de perto.
Saudades de ficar no sofá abraçadinho vendo um filme daqueles que só a gente entende e chorarmos juntos no final.
Saudades do cinema toda a quinta-feira.
Saudades do almoço de domingo na churrascaria lá de baixo.
Saudades da nossa cama que pouco aproveitamos juntos.
Saudades dos bichinhos que sempre diziamos que iamos ter um dia.
Saudades de falar do futuro contigo, dos planos que faziamos.
Saudades de ouvir música argentina e te ver dançar.
Saudades de aprender a dançar, mesmo que pra mim fosse um pouquinho difícil.
Saudades da tua paciência comigo.
Saudades de te ver chegar de terno e gravata.
Saudades de viajar pra qualquer lugar ouvindo Joca Martins e tomando chimarrão.
Saudades da Redeção, de te ver de bombacha.
Saudades de Santiago.
Saudades de ir pra fora e te ver andar a cavalo.
Saudades...
...de ti...
...do teu carinho...
...do teu amor...

Saudades a gente tem daquilo que a gente gosta, nostalgia a gente sente daquilo que gostamos um dia mas que já passou.
Eu sinto saudades, saudades de amar o meu amor, saudades de ser amada.

Nenhum comentário: