sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Não me tortures mais
Na janela respingos de pingos de chuva
Lágrimas de um olhar desfaz
O amor que um dia existiu
Perfeito como um cacho de uva

Porque me fizestes triste assim?
Porque destes a outro o meu amor?
Achas que assim serás feliz?
Não! Sabes que assim só fazes dor.

Porque prometestes não me deixar só no Natal?
Porque pedistes para não apagar o recado na janela?
Porque dissestes que sou única e bela?
Se no entanto não estás ao meu lado e sim do lado dela?

A vida nos prega cada peça pequena
Um dia achamos que encontramos um amor pra vida toda
Quando mais precisamos desse amor ele nos abandona
Então para que amar se amor já não vale a pena?

Só sei que com isso aprendi uma grande lição:
Ame a você mesmo com devoção
Como se fosse o último dia de sua vida!
E ainda assim ame ao outro também, mas perdoe-o...
Pois ele não sabe o que faz...

Nenhum comentário: