Hoje é o dia da universalidade crística. É quando todos nós devemos parar e observar aquilo que estamos fazendo conosco em prol de nós mesmos e do outro.
Eu ando confusa...muitas coisas acontecendo na minha vida me fazem sentir confusa.
Mas como tudo na vida passa, acredito que essa fase logo irá dar lugar a uma mais tranquila, onde a maré de sentimentos turbulentos estará baixa e a bandeira branca.
Aprendi que dar tempo ao tempo é o melhor remédio quando estamos a espera de uma grande solução para algum problema...que muitas vezes não é o nosso problema e sim o problema do outro, mas que reflete diretamente em nós.
Paciência.
É difícil dar tempo ao tempo...o tempo parece que não passa e ao mesmo tempo voa...e quando voa parece que nada acontece e nada se resolve...Aí BUM! Do nada uma explosão pega você de surpresa e muda tudo...pro bem ou pro mal, o que importa é que estamos em constante mudança...as vezes na marra...
O negócio é espiritualizar-se! Encontre o Deus dentro de Você e converse com Ele...isso é muito bom, faz bem ao corpo, mente e espírito, e traz paz e tranquilidade nos momentos mais difíceis.
Eu sei o que estou dizendo por experiência própria...portanto vão por mim, procurem aí dentro aquele com quem possam desabafar seus problemas mais íntimos e a quem possam pedir ajuda. Por que as vezes, aliás, na maioria das vezes, é difícil pedir ajuda a alguém.
E aí você vai ver de repente a maré baixando, os problemas diminuindo de tamanho e as soluções aparecendo como insights na sua mente.
E agora o que você tem a fazer é agradecer.
Agradecer a que?
A tranquilidade que habita seu ser nesse momento...
Nenhum comentário:
Postar um comentário