quarta-feira, 12 de novembro de 2008

No ar

Viver e não ter a vergonha de ser feliz...

Assim já dizia a música.

Existem momentos na vida em que ficamos nos sentindo amarrados, sem saber o que fazer ou para onde ir...sem rumo, perdidos em alto mar...mas vivendo pq a vida não pára...

Certa vez me pediram para fazer um ensaio sobre algo que eu gostaria que fosse ao ar. Pensei, pensei e pensei...e na verdade eu não sei se eu gostaria de levar algo ao ar. Pra quê? As pessoas hoje em dia prestam atenção nas maiores porcarias desse mundo e o que eu estaria acrescentando a elas? Talvez aquilo que eu realmente gostaria que elas vissesm fosse tão distante daquilo que elas gostariam de ver que não valeria a pena um desgaste desses...

Bom, mas vá que alguém, uma pessoa que fosse, desse atenção àquilo que eu gosaria de levar ao ar, já terei ganhado meu dia, meu mês e quem sabe me ano...

Mas então, o que eu gostaria de levar ao ar?
Pra falar a verdade ainda não sei...

Nenhum comentário: