segunda-feira, 12 de outubro de 2009

A VIDA...o maior presente de Deus


PRESENTE DE DEUS

Um dia Deus me enviou uma mensagem através de um Anjo

E esta mensagem dizia que eu encontraria uma pessoa muito especial
Com a qual eu trocaria juras de amor eterno
E que esse amor seria algo transcendental

Eu não acreditava que nesse Planeta tão ameaçado pelas mazelas humanas
Pudesse algum dia encontrar essa pessoa tão esperada
Mas num dia lindo de sol e céu azul
Numa das mais improváveis situações que já vivi
Encontrei: Essa pessoa era vc.

Hoje, 2 meses e 6 dias depois, eu continuo agradecendo a Deus
Agradeço diariamente por ter recebido este presente
A sua presença na minha vida fez reluzir meu coração ardente
Trouxe luz para o meu caminho e paz para minha mente

Mas hoje, 2 meses e 6 dias depois
Alguma coisa aconteceu diferente
Essa luz que sempre brilhou radiante
Piscou como um relâmpago em dia de temporal
E eu senti medo de perder a menina
Que o Anjinho me trouxe de presente
Pois coisas estão acontecendo
E assustando a minha mente.

Rezo a Deus todos os dias
Peço a Ele diariamente
Para que proteja e abençoe
Meu amor, seu coração e sua mente
E que ela seja sempre feliz
Mesmo que em dias em que ela assim não sente
Pois tudo o que eu faço daqui
É amá-la perdidamente.

Nenhum comentário: