quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

2010

Desde a minha última postagem já se passaram quase 2 meses...acho que faltaram forças para escrever.

Me sinto um pouco mais revigorada, o ano virou já fazem 27 dias e acho que me sinto preparada para retornar.

Que este novo ano seja um ano de bênçãos, mesmo em meio a todo o caos que beira nossos pés.
Que este novo ano seja um ano cheio de paz, mesmo que as guerras ainda se façam mais presentes.
Que este novo ano seja um ano de alegrias, mesmo com tantas perdas que temos tido ultimamente.
Que este novo ano seja um ano de regeneração, em que as pessoas possam definitivamente parar tudo o que estão fazendo e olhar para dentro de si, para sua volta, para seu próximo, para o nosso Planeta tão sofrido.
Que neste ano habite a solidariedade, a caridade, a paz e o amor nos corações de todos.

Fiquem com a Luz Divina e que essa Luz possa iluminar suas mentes e corações.

Feliz 2010.

Nenhum comentário: