quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Obrigada

Hoje quero agradecer pelos momentos da minha vida, pelas pessoas conhecidas, pelos amigos do coração.
Hoje quero agradecer pelas minhas preces que foram ouvidas, pelas almas protegidas, dos perigos da perdição.
Hoje quero agradecer pela casa que eu tenho, pela minha família querida, pelo amor do meu amor.
Hoje quero agradecer pelos desencontros que tive, pelos momentos que foram difíceis pois com eles aprendi a crescer.
Hoje quero agradecer pelo trabalho desenvolvido, pelos resultados obtidos e pelos concursos em que passei.
Hoje quero agradecer pela dádiva que é a vida, pela presença de Jesus viva em meu coração e no meu Ser.

Hoje quero agradecer por toda e qualquer oportunidade que me venha a ser atribuida pois graças a Deus essa coragem vou ter.

Obrigada. Obrigada. Obrigada.

Nenhum comentário: