quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Agora são 10:54 e neste momento estou sentada aqui no quarto de estudo, estudando, e olhando pela janela o "descarrego" de água que vem dos Céus, e pensando que esse Universo é tão incrível e maravilhoso pois está nos proporcionando tantos aprendizados e tantas coisas boas em meio às forças contrárias com as quais estamos nos deparando diariamente.

Bem, não sei se com essa descarga energética da Natureza o terreno da nossa querida Amiga não vai alagar de novo, mas se isso acontecer temos que agradecer de qualquer forma pois é nesses momentos de resistência que o Universo mostra sua vida, mostra que está aqui, presente entre nós, dizendo "Vocês não estão sozinhos! Eu estou aqui!"

Nesse momento em que escrevo pra vcs estou emocionada, assim como a chuva intensa que vejo através da janela do meu quarto, a janela da minha alma chora, de emoção, de alegria por ter vcs e poder dividir isso com vcs, de tristeza por saber que estou indo embora.

Resignação e persistência, perseverança e coragem, paz e serenidade.

Eu amo vcs.

Nenhum comentário: