sexta-feira, 25 de maio de 2007

Amar você

Amar você foi o melhor que pude fazer de mim, encontrar teu ser dentro dos meus olhos quando me olho no espelho embaçado pelo vapor do bafo da água quente do chuveiro...
Amar você foi o que melhor poderia ter-me acontecido nos últimos tempos, sentimentos bons de se sentir, uma sensação de satisfação imensa que faz você parecer o ouro do baú no final do arco-íris...
Amar você é como se eu pudesse saltar de pára-quedas e sentir a adrenalina do vento no rosto e da aproximação da terra, do cheiro do céu e da cor branca das nuvens, tudo isso desenhados numa folha de papel colorida pelo imenso amor que sinto quando penso em você...
Amar você é como escalar uma montanha sem equipamentos quaisquer de proteção e sentir o coração bater tão forte e mais forte ainda quando chego ao cume posso gritar aos quarto ventos que te amo...
Amar você é sonhar de olhos abertos com todos os momentos vividos e mais ainda queridos agora pelo meu viver...
Amar você é sentir diariamente um aperto no coração por não poder estar por perto e te dar todo o afeto que só eu sei fazer...
Amar você é acariciar um momento estático representado por uma imagem estampada em uma foto de anos atrás...
Amar você é sentir intensamente o amor que o meu peito sente a cada dia crescer...
Amar você é ir dormir a noite olhando pro céu nublado e enxergando estrelas...
Amar você é acordar de manhãzinha e ver o orvalho nas árvores, cheirar as flores e sentir o teu perfume...
Amar você é ser feliz...
E ser feliz é viver...

Nenhum comentário: