quarta-feira, 9 de maio de 2007

O que está por vir?

O que está por vir?
De repente a maré baixa, a calmaria se instala e um sentimento de tranquilidade paira sobre mim...mas como tudo passa...sei que é um momento passageiro e, mais ainda, um momento que traz consigo uma fonte de preparo para as águas turbulentas que estão por vir...tempestades...
De repente a maré baixa, a calmaria se intala e uma sensação de que isso só acontece comigo paira sobre meu ser...o que está acontecendo com ele?
Tudo parece calmo...como se algo de estranho estivesse por acontecer em breve...arrepios se instalam sobre minha coluna...um frio gela meu pescoço e sinto como se passasse um vulto negro sobre mim...
É estranho...
É como se ele lutasse para viver, mas ao mesmo tempo sentisse suas forças se esvaindo...como se ele não fosse conseguir...
O silêncio me assusta...não sei o que se passa em sua mente assustadoramente obscura neste momento e, principalmente, o que se passa em seu coração...

Mentira...

Na realidade eu sei o que se passa, mas o meu coração não quer enxergar o que é real...quer mascarar algo com uma possibilidade que até existe mas que não depende só de mim concretizar...
Ele tenta...ele tenta...mas algo me diz que ele não consegue...
O tempo é pouco? Talvez o tempo seja pouco ainda...

Paciência...paciência...paciência...

Continuo com medo...estou assustada...estou um nível acima dele e isso logicamente mostra que a queda pode ser bem maior, que a dor pós queda com certeza será bem maior...logo, o sofrimento inevitável.
Não queria sofrer...não desta vez...mais ainda! Não queria fazer sofrer...não queria carregar a frustração de não ser capaz de fazer amar...
Talvez se a sua permissão de receber esse amor acontecer, se a sua doação e aceitação livre desse sentimento nobre se fizer vingar, aí a possibilidade instalada sofre uma reação catalizadora pronta para ter como resultado a pura felicidade!!!
Tudo é possível...as polaridades opostas do ímã não se atraem? Yin e Yang? Por isso tudo é possível...as vezes pequenos ajustes se fazem necessários para que as coisas se encaixem, e é com o tempo que isso acontece...um ajuste daqui, um ajuste dalí e o quebra-cabeça está montado...perfeito...imperfeito...o desenho aparece através das linhas mais sinuosas e retilíneas, da perfeição da flor fractal e do desenho da nuvem no céu, da inclinação da Torre de Pisa e da divindade do Pão de Açúcar...onde existe amor existe vida viva acima de tudo...
Em mim há amor e eu me sinto viva, hoje mais do que nunca!!! E assim quero permanecer por muito e muito tempo...se é que isso é possível...

Nenhum comentário: