sexta-feira, 18 de maio de 2007

Trilhos

Permita-me contar-lhe um segredo:
Uma vez chorei por você.

Achei que nada mais faria sentido
E que tudo e todos haviam partido.

Porém um dia, acabei acordando.

Vi que as coisas iam além de uma simples flor;
Vi que as coisas são muito mais que uma triste dor.

Então fiz algo que até hoje me surpreende:
“Reunir forças e segui em frente.”

Segui os trilhos de minha intuição.

Quem dera se pudesse me ver agora.
Veria como estou bem;
Veria como superei tudo junto à aurora.

Quem dera se pudesse me ouvir agora.
Ouviria palavras sem mágoas;
Ouviria sussurros sem demora.

Sem dúvida o tempo cura;
Sem dúvida o tempo ajeita;
Para isso, nada é melhor que o tempo!

O tempo...

Lamento que não esteja aqui.
Talvez, quem sabe, até tivesse orgulho de mim.

Mas, se puder, ouça ao menos minha pulsação,
Perceba minha respiração,
Manifeste-se em meus sonhos.

Com isso, já estarei satisfeito.

Djavan Anterio

Nenhum comentário: