quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Lembranças...

Este texto foi escrito por mim em setembro de 2009, em um momento muito difícil da minha vida, onde culminou com uma explosão de sentimentos e de acontecimentos...eu mal sabia que depois daqueles dias a intensidade só ia aumentar...
Muita emoção a flor da pele, muito amor incondicional, muita dor.

...................................................................................................
1 dia de gabarito, valha-me Deus...

"Ai Jesus! Me ajuda...
Eu tenho medo...
Senti que tinha em minhas mãos algo tão pesado que eu não consegui carregar...deixei cair e agora sinto que não tenho como voltar atrás...
Eu acho que agi certo pois estava deixando a minha vida de lado por causa dos outros e quando me dei conta disso me assustei, já estava envolvida com tudo e com todos e no susto tive reações instintivas que acabaram se voltando contra mim...

Eu tenho tantos planos para a Humanidade Jesus...Tu sabes bem disso...mas o que aconteceu neste mês eu ainda não consegui compreender o propósito real...Por quê?
Eu não posso carregar uma mala que não é minha e eu estava fazendo isso...por que eu deixei as coisas chegarem nesse ponto? Por que eu tenho o costume de me entregar demais as pessoas, de forma intensa e de querer resolver tudo, de querer abraçar o mundo? Por quê???
Já me basta a minha mala que é bem pesada e que por vezes eu deixo escorregar das minhas mãos...
Por que eu falo tudo o que sinto e o que penso quando não deveria falar? Por que a minha sinceridade ingênua machuca as pessoas quando não deveria machucar? Por que eu tenho que me envolver sempre com pessoas que desconhecem a realidade da vida e fico ansiosa querendo ajudar? Por que eu não consigo perceber as pessoas como elas realmente são e me conformar por serem assim? Por quê??? Por que eu insisto em trazer essa realidade ao conhecimento das pessoas querendo que ela pratiquem e vejam o quão maravilhoso é, se na verdade cada um tem seu tempo e não sou eu que vou fazer esse tempo mudar?
Por que que eu insisto em insistir e me sinto incompreendida pelo não entendimento alheio?
Por que eu não calo o que sinto e o que penso já que as pessoas são diferentes de mim e talvez nunca me entendam como você Jesus?

Me ajuda Jesus...eu estou tão triste, triste comigo mesma, triste com os outros, triste com a Vida...triste pq eu não sei controlar minhas atitudes e meus sentimentos, meus pensamentos e minhas palavras, triste por fazer pessoas que eu tanto amo sofrerem...

Se eu pudesse voltar no tempo eu talvez nunca tivesse estado lá naquele lugar naquele dia e naquele horário...só para evitar todo o sofrimento que te fiz sofrer...
Mas eu não posso...o que está feito está feito e a única coisa que me resta é pedir perdão a mim mesma, a Jesus por não ter sido capaz de compreender que ninguém é igual a mim e que ninguém pensa igual a mim...e perdão a você por ter feito sofrer...

Se eu pudesse passar uma borracha nas coisas ruins...ainda assim não apagaria, pois todo o sofrimento que passamos nesse mundo serve para a nossa evolução. Eu aprendi muito com o sofrimento nesta vida e esse fato é mais um que me traz algum ensinamento.

Talvez a minha maneira impensada de ser e de agir, o meu jeito impulsivo e sincero de ser não seja compatível com algumas pessoas...eu não sabia que poderia ser assim...que existem pessoas tão frágeis que em contato com certas coisas reagem de forma surreal...perdão...eu não sabia...

Talvez, todos os acontecimentos sejam necessários para a nossa evolução...talvez não, com certeza...e agora, a única forma de conviver com isso é tentar levar as coisas boas na lembrança, e tirar das coisas ruins aquilo que precisamos "enxergar" para evoluir.

Jesus...me ajuda...hoje o dia está triste...falta alguma coisa, coisa que talvez nunca mais terei...

Amo vc demais, sempre vou amar, sempre amarei..."


Nenhum comentário: