Vamos fechar os nossos olhos
Relaxar o nosso corpo, nossos pés, nossas pernas, os glúteos, o quaril, o abdomem, relaxar nossos braços, pescoço, nosso rosto e vamos entrar em sintonia com nosso amigos espirituais, e todos juntos de mãos dadas em uma grande corrente de luz e de amor.
E agora já saudando em nossa presença todos os Elementais, os Silfos, as Silfidis, as Fadas, as Ondinas, as Salamandras, os Gnomos pendindo que eles limpem esse ambiente de todas as cargas negativas que possam estar impregnadas, que o fogo das Salamandras possa queimar todas as negatividades aqui presentes, e que as águas puras e límpidas das Ondinas possam levar qualquer resquício que tenha aqui ficado. Que as Silfidis possam purificar o ar aqui presente e que os Gnomos mantenham o equilíbrio físico e vital para que neste local possam ser desenvolvidas estas atividades.
E agora vamos sentindo lentamente nosso corpo físico se reestabelecendo, sentimos nossos pés, pernas, nossos glúteos, nosso quadril, abdomem, braços, nosso pescoço, nosso rosto e cada um no seu tempo vai retornando a este ambiente agora purificado.
Que assim seja.
Nenhum comentário:
Postar um comentário