sexta-feira, 12 de março de 2010

Vida nova vida...

Toda a mudança traz consigo uma esperança de que uma nova vida vai iniciar.

Tudo são ciclos. Vivemos e morremos, e as mudanças são como mortes e renascimentos.

A morte traz consigo a dor da perda, e assim são as mudanças. Nos desgarramos de coisas, de hábitos, de pessoas, e isso dói.

Ao mesmo tempo, a morte traz consigo o renascimento, assim como um nascimento que traz alegria, renovação, esperança, mas também medo do novo, medo da incapacidade, vontade, as mudanças também nos proporcionam esses sentimentos.

Sentimentos. Eles fazem parte da nossa vida. Em uma vida nova desenvadeada por uma mudança, novos sentimentos afloram em nós. Novos velhos sentimentos. Talvez sentimentos que nunca tenhamos experimentado, talvez sentimentos repetidos que insistem em nos perseguir. A esses temos que dar atenção especial, pois tudo o que se repete em nossas vidas em termos de coisas ruins é uma sinalização de que algo precisa ser mudado.

Nesse momento da minha vida estou sofrendo, talvez, uma das maiores mudanças nesses 32 anos de encarnação terrena. Essas mudanças mexem muito com a gente, nos fazer temer, travar, chorar, sofrer...mas, quando isso acontece é sinal de que algo de muito bom está por acontecer. Eu acredito nisso.

Eu acredito nisso, e eu espero de coração que aconteça.

Obrigada. Obrigada. Obrigada.

Nenhum comentário: