segunda-feira, 22 de março de 2010

Eu sei que você me lê
Então leia-me com muita atenção

Seja lá o que pensou
Seja lá o que sentiu
Seja lá por que mentiu
Seja lá o que criou

Doeu fundo na minha alma
Doeu dentro do meu coração

Ver você ali normalmente
Como se nada tivesse acontecido
Parecia feliz e contente

E eu com a minha dor sofri
Chorei, não dormi, não comi

E agora, confusa a minha mente
Feliz e triste meu coração
Feliz por vê-la bem
E triste por vê-la distante

Eu amei você demais
Eu amo ainda pois esse sentimento não morre
Mas a dor é tão grande
Por saber que você, tão linda, inteligente e lutadora
Usou -se de armas tão baixas
Para livrar-se de mim

Seria tão mais simples meu amor
Se você apenas dissesse
"Eu não te quero mais"

Teria doído menos
Teríamos sofrido menos
Mas eu te deixaria em paz.

Nenhum comentário: